Sexto Sentido Renova Tudo: Cervejas em Lata de 355 ml e Rótulos Inspirados no Café

Sexto Sentido Renova Tudo: Cervejas em Lata de 355 ml e Rótulos Inspirados no Café

A Cervejaria Sexto Sentido, de Piracicaba (SP), está de cara nova e apresenta uma importante novidade em seu portfólio. A marca acaba de lançar seis de seus principais estilos em latas de 355 ml, acompanhadas por um redesign completo dos rótulos para reforçar sua proposta de despertar novas sensações no consumidor.

A mudança visual não é apenas estética, mas um reflexo da alma da cervejaria. Fundada por Robson Mauri, que une a agronomia à paixão por cafés especiais e cervejas, a Sexto Sentido busca criar experiências que vão além do copo. Os novos rótulos foram desenhados para comunicar a identidade inovadora da marca, que explora ingredientes e combinações criativas.

A primeira leva repaginada inclui seis rótulos conhecidos, como a Mandarina Blond (Blonde Ale), a Lemongrass Wheat (American Wheat) e a Above Lager (Amber Lager com café). Além dessas, a cervejaria mantém em seu catálogo criações que reforçam sua conexão com a fazenda e ingredientes brasileiros, como a Farm Honey Saison, com mel de flor de café, e a ousada Chilli Porter, com pimenta.

O novo posicionamento visa consolidar a Sexto Sentido como uma curadora de sabores. A estratégia de distribuição também acompanha essa modernização, com um modelo híbrido que inclui produção “cigana” e um ponto físico em Piracicaba. Para facilitar o acesso, a marca aposta em 12 máquinas de autoatendimento e presença em restaurantes, pizzarias e até barbearias da região.

Com essa renovação, a Sexto Sentido demonstra maturidade no mercado artesanal. Ao fortalecer sua identidade visual e apostar em uma comunicação mais clara de sua proposta sensorial, a cervejaria se posiciona para atrair um público que busca originalidade, sabores complexos e uma boa história por trás de cada gole.

Este texto é apenas um resumo, leia o conteúdo original em: site.engenhodanoticia.com.br